O motor clube recebeu a visita de um cidadão de origem egípcia, que nos pediu anonimato.
Deixou-nos uma magnífica peça de relojoaria, que após consultar-mos especialistas concluíram que se trata do relógio de Jorge w Bush, e que ao contrário das notícias vindas a publico, este senhor não roubou o relógio, apenas ficou preso na sua mão quando cumprimentava o presidente dos EUA.
Os especialistas por nos contactados fizeram uma descoberta surpreendente, os americanos andaram a enganar os portugueses estes anos todos, é verdade, é que dizem que estão 50 anos á nossa frente, mentirosos, caluniosos, o relógio marca exactamente o mesmo ano que nos, o mesmo mês, até o dia é o mesmo, digo mais, encontram-se é 7 horas atrás de nos. Agora 50 anos á nossa frente? Arrogantes.
Por esse facto, fizemos um pedido expresso aos pilotos que nos vão visitar dia 11 de Agosto, para darem o máximo, para dessa forma tentarmos aumentar, nem que seja 1 minuto apenas, esta diferença, mas também a vossa presença será indispensável para dar força aos pilotos.
Assim nos despedimos…. Esperem lá, passa-se algo lá fora, o que e isto? Um grande jipe preto, com os vidros fumados, saem uns homens de preto, e o Jorge bush sentado no capô, querem lá ver que os americanos já vêem reservar bilhetes?

7 comentários:

Anónimo disse...

A pista ta ilegal e em breve pode ser que feche.

Anónimo disse...

sera k o anonimo faz parte da comissao do buch? ou sera simplesmente mais um daqueles k gosta de esfregar o cotovelo na rede da pista? Sim ou Nao..... Boa pergunta......

Anónimo disse...

sera k os parasitas não se contentam só com o marco digital? e já estão a invadir estes homens.força motor clube o vosso blog é simpatico, mais uns ajustes e "voila".dia 11 direi "presente"

huskvarna disse...

pessoas como esses anonimos não podem entrar neste blog...por favor retire-se porke pode entrar em delirio...fixe???

Anónimo disse...

Gostei imenso da apresentação deste blogue.
Bom trabalho. Continuem que estão no bom caminho.
Podem contar comigo.

Ass: Mirone

Mirone disse...

Boa noite.
Já me registei.
Estou a adorar o vosso Blog.
Parabens P. Pinto e Companhia.

Anónimo disse...

Visitem o "novo" fórum do marco de Canaveses Digital.
http://marcodigitalforum.phpbb24.com/